Provedoria

Canal de Comunicação de Irregularidades

O bom nome e reputação da Mota-Engil são produto da dedicação e do trabalho árduo de todos nós. É nossa responsabilidade preservar e melhorar esta reputação. O objetivo não consiste apenas em cumprir a lei, regras e regulamentos aplicáveis ao nosso negócio e mercados onde atuamos, mas também um trabalho contínuo na manutenção de padrões elevados éticos e de conduta empresarial.

O Canal de Comunicação de Irregularidades representa o meio exclusivo e confidencial, disponibilizado Mota-Engil, para a comunicação segura e sigilosa de irregularidades ou práticas observadas não conformes com uma atuação íntegra, ética e transparente, traduzida no nosso Código de Ética e Conduta Empresarial e suportada pelas nossas normas internas e legislação vigente nos países onde estamos presentes.

Será garantida a total confidencialidade sobre a informação fornecida, a qual é recebida e analisada única e exclusivamente por uma equipa independente ligada diretamente ao órgão de fiscalização da empresa.

A comunicação ou denúncia poderá ser efetuada através do preenchimento dos campos apresentados ao lado, do envio de e-mail para etica@mota-engil.com ou via carta para o endereço para “Auditoria Interna – Rua do Lego Lameiro, n.º 38, 4300 – 454 Porto”.

A sua contribuição é confidencial e muito importante!

Contacte-nos por email